Softdib - Portal do Cliente

GER275 – Desbloqueio de registro

Prezado cliente,

Foi realizado um estudo de melhoria para o processo de registros que ficam bloqueados devido o acesso em outras telas. A nova melhoria funcionará da seguinte forma:
-Terá um processo rodando de maneira automática que irá executar a cada 30 minutos finalizando os acessos que estiverem inativos acima desse período.
-Esse mesmo processo será executado instantaneamente quando o usuário tentar acessar o mesmo registro (pedido, OC, cadastro de cliente) a mais de 30 minutos inativo ou seja, se o usuário deixou o pedido acessado a parou de mexer na tela e saiu para o almoço por exemplo, se o mesmo ou outro usuário tentar acessar o mesmo pedido ele dará a mensagem mostrando o usuário, ip e o tempo que a tela esta inativa e vai liberar o acesso, com isso quando o outro usuário tentar acessar ele vai desconectar voltando a tela inicial.

Qualquer dúvida em relação a esta atualização, por favor, entre em contato com o nosso Suporte através do registro de tickets.
Att,
Equipe Softdib


LinkedIn
Instagram