Softdib - Portal do Cliente

Acesso remoto para suporte Softdib

O que é o acesso remoto?
O acesso remoto é uma tecnologia que permite se conectar e controlar um dispositivo ou sistema a partir de um local diferente, utilizando uma rede ou internet.

Como baixar o software de acesso remoto utilizado pelo suporte da Softdib?
Por questões de segurança, a Softdib utiliza exclusivamente a conexão remota disponível em seu site próprio conforme o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site da Softdib ( https://softdib.com.br/ )
2. Clique em “Acesso Remoto” (Localizado no lado superior direito do site da Softdib).

3. Irá baixar um arquivo em seu computador com o nome “Softdib_HelpDesk”.

4. Abra o arquivo em questão para executar o programa em seu computador e clique 2x sobre o programa

5. Ao abrir o programa, irá aparecer uma tela conforme o print abaixo.
Para que possamos conectar em sua máquina, nos envie via ticket as informações de “SEU ID” e “SENHA” que estiver aparecendo na sua tela.

Obs: Lembrando que todo suporte mesmo que por acesso remoto deve obrigatoriamente ser registrado via ticket.


LinkedIn
Instagram